Definição de braços para mulheres

 

definição de braços para as mulheres

 

Nenhuma mulher quer ter braços flácidos não é verdade? Mas porque a maioria das mulheres apresenta o braço flácido? Bem o que acontece é que muitas mulheres cometem o erro de pensar que os pesos pesados e exercícios para o bíceps e tríceps não são para elas.

É aí que está o grande erro. Você precisa de movimentos que atingem os principais músculos do braço, incluindo também os músculos menores.

Exercícios para definição de braço

Esta sequência atinge todos os pequenos músculos do braço, atingindo cada um de vários ângulos. O aconselhável é fazer a série, seis vezes por semana, e não se esqueça de sua meia hora de cardio de queima de gordura a cada dia de treino.

Exercício 1:

Em pé com os pés um pouco mais abertos do que na largura do quadril, braços estendidos para os lados, palmas para baixo, como se espalmando uma bola de basquete. Gire o braço para a frente da base do ombro até que as palmas das mãos e cotovelos estejam voltados para cima. Faça de 30 a 40 repetições.

Exercício 2:

Se ajoelhe e fique de quatro no chão em cima de uma colchonete pegue  um peso de 3 quilos em cada mão . Dobre o cotovelo direito ligeiramente e em seguida, estenda o braço para cima e um pouco longe do corpo. Faça de 30 a 40 repetições; mude de lado e faça as repetições.

Exercício 3:

Em pé com os pés um pouco mais afastado do que na largura do quadril, braços estendidos para os lados e palmas das mãos voltadas para trás. Dobre o cotovelo direito ligeiramente, virando a palma para cima e puxando o braço para trás do corpo. Estique o braço que você solta e bata a palma para trás . Faça de 30 a 40 repetições; mude de lado.

Exercício 4:

Em pé com os pés um pouco mais afastado do que na largura do quadril, segurando um peso de 3 quilos em cada mão, pulsos sob as axilas. Estenda o braço direito para fora na frente do corpo, enquanto gire o braço para dentro. Retornar para começar. Repita mais 7 vezes, em seguida, mude de lado. Este é um conjunto. Faça 4-5 séries de 8 repetições por braço.

 

Exercício 5:

Deita-te sobre a tua barriga. Coloque as mãos esticadas no chão na altura dos ombros, um pouco mais largo do que a largura dos ombros. Levante o corpo esticando os braços, mantendo o corpo direito. Evite curvar o tronco para trás.

O corpo deve apoiar-se agora apenas nas mãos e nos dedos dos pés, mantendo uma posição direita. As seguintes flexões devem ser feitas levantando e baixando o corpo apenas dobrando e esticando os braços.

Não deite-se no chão entre as flexões. Desde a primeira até à última flexão o chão pode ser tocado apenas com os dedos dos pés e das mãos. Faça de 15 a 20 repetições.

Exercício 6:

Em pé, segure um peso de 2 ou 3 quilos em uma mão e dobre o joelho oposto, inclinando-se em um ângulo de 45 graus. Mantenha o cotovelo perto de seu corpo. Contraia totalmente o seu tríceps. O único movimento deve ocorrer entre o cotovelo e a ponta do dedo.

Se você gostou das dicas e informações sobre definição de braços para mulheres, compartilhadas neste post, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós!

Gostou , Compartilhe

Comments

comments

Gostaria de Receber dicas Incríveis, de como EMAGRECER de forma Rapida?

Patricia Souza

Website: