Treino de musculação para mulheres

 

musculação feminina

 

Felizmente, há mais informações sobre treinos para mulheres agora do que nunca. Ainda assim, é fato que a maioria das mulheres não treinam  corretamente. As academias estão cheias de mulheres que pegam nada mais pesado do que uma anilha d 10 quilos. Elas acham que se pegar algum peso real a mais, que elas vão acordar na manhã seguinte parecendo um monstro de músculos.

A maioria das mulheres nunca pega peso suficiente para obter um ótimo efeito de treinamento. Se você é uma daquelas mulheres que pensam que você vai ficar grande e volumosa ao levantar pesos, você precisa descartar esse mito agora.

Então você deve estar se perguntando qual o melhor treino de musculação para mulheres? Neste post vou abordar o ponto principal deste artigo. Treinando pesado com os exercícios direito é a maneira correta de treinar a força e você irá obter os melhores resultados estéticos.

Quais os melhores exercícios para um treino de musculação para mulheres/

Os melhores exercícios para usar são grandes movimentos, compostos que recrutam muita massa muscular.  Você também vai construir um corpo melhor, a uma taxa mais rápida do que se você usou exercícios de isolamento e máquinas.

Qual a intensidade adequada para um treino de musculação para mulheres?

Isso remonta ao falar de como a maioria das mulheres nunca usam bastante peso. Sem intensidade você simplesmente não vai ter um grande efeito do treinamento. Então, qual é a intensidade adequada?

Eu não posso dar-lhe um número, porque os níveis de força de todas são diferentes. A melhor maneira para explicar isso é: se você está fazendo  uma série de oito repetições, quando chegar na última em que a repetição deve ser difícil, você não para, você deve ser capaz de completar mais uma série. Essa é a intensidade boa de um treinamento efetivo e eficaz.

O quanto de força deve ser um treino de musculação para mulheres?

Quando você está na academia você deve usar seu tempo com sabedoria.  Depois de um conjunto rígido de agachamento ou levantamento terra você não vai sentir vontade de fazer qualquer coisa, exceto em repouso (ou talvez fazer algum exercício de  panturrilha).

No caso do total de exercícios de corpo ou divisões superiores / inferiores, pode emparelhar ou exercícios em grupo junto. Isso permitirá que  você obtenha mais trabalho feito em menos tempo; que é sempre uma coisa boa.

Se você faz oito repetições em um conjunto de agachamento, mas você sabe que você poderia ter feito 12 ou mais, você não soube treinar com força. Você precisa terminar suas séries sabendo que você poderia ter feito nenhuma repetição a mais. É com essa força e intensidade que realmente você vai desafiar seus músculos a construir um corpo magro e em forma.

Para levantar com ainda mais intensidade, você simplesmente treinar em uma faixa de repetições menor. Exemplo: séries de cinco repetições. Para levantar com menos intensidade, você simplesmente treinar em uma faixa de repetições superior. Exemplo: séries de 12 repetições.

Agora que você sabe como treinar a força corretamente, leve esse novo conhecimento para a academia e começar a construir um corpo magro e sexy.

Se você gostou das dicas e informações sobre treino de musculação para mulheres, compartilhadas neste post, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para nós!

 

 

 

 

Gostou , Compartilhe

Comments

comments

Gostaria de Receber dicas Incríveis, de como EMAGRECER de forma Rapida?

Patricia Souza

Website: